CONHEÇA O BMM

VANTAGENS BMM

Sendo um sistema inovador no mercado, o BMM traz o melhor da construção em módulos e em altura, associado ao conforto, qualidade, rentabilidade, eficiência sem esquecer as 4 grandes vantagens no processo de construção: Logística, Redução nos Custos de Construção, Prazos de Execução/Construção, Flexibilidade e Facilidade de Construção.

comparativos

Prazos de Execução e Construção

Os prazos de execução e construção são planeados ao pormenor, com grande facilidade na previsão do tempo de obra, encargos e outro tipo de gastos rela- cionados, garantindo que a obra decorra sem atrasos consideráveis devido à falta de material ou mão de obra.
Num mercado tão exigente, onde os orçamentos e prazos de execução são cada vez mais rigorosos, o BMM consegue garantir uma segurança aos investi- dores, não só pela elevada eficácia mas também pelo excelente plano de negócios que está associado ao nosso produto.

Logística

A simplicidade no transporte, à qual acresce a possibilidade de fabricação dos materiais no local/região, facilitam e reduzem as grandes despesas em deslocações, carga/ descarga e armazenamento.
Dependendo do tipo de habitação, uma casa pode ser transportada num único contentor ou no limite num pequeno camião. Para além disso, essa mesma carga pode ficar armazenada num contentor sem necessidade de construção de um estaleiro para o efeito.

Flexibilidade e Facilidade de Construção

A flexibilidade e facilidade são pontos importantes na construção de grandes empreendimentos, sejam eles de habitação, equipamentos ou hotelaria.
Tendo em conta as exigências do mercado e da evolução do crescimento económico, que potencia novos investimentos num curto espaço de tempo, o sistema de construção da BMM permite que o investidor tenha toda a flexibilidade na hora de escolher que tipo de capacidade e dimensão pretende para o seu imóvel, sem ficar restrito a alterações ou ampliações futuras, sejam elas em altura e/ou área. Esta flexibilidade torna o investimento mais seguro e atrativo, trazendo uma rentabilidade quase imediata.

Valores de Construção

Acreditamos que temos um sistema competitivo de construção modular em altura.
Com inúmeras vantagens nas facilidades de construção, sem recurso a maquinaria pesada e de mão de obra especializada, esta solução modular consegue reduzir em cerca de 30% os custos totais comparativamente à construção tradicional e ao LSF - Light Steel Frame, o sistema modular mais vendido no mundo.

SISTEMA CERTIFICADO

ISO, Normas EUA, Normas UE

O sistema BMM foi sujeito a diversos testes de segurança e caraterização funcional dos materiais utilizados. Estes testes foram efetuados com recurso às mais inovadoras técnicas, com o selo de rigor e certificação do conceituado Departamento de Engenharia Civil, Arquitectura e Georrecursos do IST-Instituto Superior Técnico de Lisboa (onde foram realizados os testes e ensaios de certificação) e o LREC – Laboratório Regional de Engenharia Civil.

Os testes efetuados, comprovaram que os materiais e o sistema construtivo BMM cumprem toda a exigente legislação europeia e americana em vigor, do ponto de vista estrutural, construtivo, arquitetónico, segurança, resistência ao fogo, energético, acústico e térmico.

SÓCIOS

Logotipo
Nos seus 10 anos de existência, este prestigiado atelier conta com várias nomeações e prémios de arquitetura, notabilizando- se também pelo seu trabalho inovador em tecnologias de informação e sistemas construtivos, junto dos seus parceiros nacionais e estrangeiros.
Logotipo
Desde 1973, a BETAR tem desenvolvido estudos e projetos no âmbito da Engenharia Civil, em particular de edifícios e pontes, promovendo a inovação e desenvolvimento de soluções criativas, em resposta aos crescentes desafios de mercado, mantendo o mesmo empenho em alcançar as expectativas dos seus clientes.

PARCEIROS

Logotipo IST

Instituto Superior Técnico Lisboa

Logotipo LREC

Laboratório Regional de Engenharia Civil

Logotipo FUNDEC

Associação para a Formação e o Desenvolvimento em Engenharia Civil e Arquitectura

co-financiamento

Logos-Apoios-sem-fundo